quinta-feira, 26 de julho de 2012

Kléber

Kleber considera expulsão injusta e se diz vítima de erros do passado

Nome da vitória sobre o Fluminense, Gladiador leveu primeiro vermelho em 27 jogos pelo Grêmio


 Kleber foi o nome da vitória do Grêmio sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, pela 12ª rodada do Brasileirão. Para o bem e para o mal. Autor do gol do 1 a 0, o segundo no Brasileirão e após quase três meses curando lesão, o atacante acabou expulso aos 43 minutos do segundo tempo. Ele se considerou injustiçado e vítima de erros do passado.
- Meu histórico nos últimos jogos não é este. Não tem acontecido expulsões. O segundo amarelo foi dado, de repente, por eu tentar evitar uma cobrança rápida ou atrapalhar a batida da falta. Mas o Diego (Cavalieri, goleiro do Fluminense) retardou o jogo todo na batida de tiro de meta. E no segundo tempo mudou após tomar o gol, não? Se eu segurei o jogo, eles também seguraram. É difícil. Posso pagar por erros do passado, mas meu comportamento mudou muito. Eu respeitei o árbitro. Acho que foi injusto, mas não saí discutindo com ele – disse o camisa 30.
De fato, Kleber tem comportamento tranquilo desde que foi contratado pelo Grêmio. Esta foi a primeira expulsão em 27 jogos. Nunca se envolveu em brigas ou confusões. Ficou, ao menos, a alegria de ter marcado o gol da vitória.
- Fiquei feliz pelo gol, mas saio triste pela expulsão. A gente vem de vitórias importantes. Estou tentando retomar o ritmo de jogo. É difícil – completou o jogador.
Sem Kleber e Souza(este por ter levado o terceiro amarelo), o Grêmio enfrentará o Coritiba no sábado no Couto Pereira. A preparação começa nesta quinta-feira à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário