quarta-feira, 25 de julho de 2012

Edilson


Após gancho de 4 jogos, Edilson promete tranquilidade no Grêmio

Lateral-direito volta ao time contra o Fluminense após se envolver em confusão na Copa do Brasil


Edilson é o titular da lateral direita do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Edilson retoma posto na lateral direita do Grêmio
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Foram quatro jogos, mas pareceram um campeonato inteiro. Após cumprir suspensão por se envolver em confusão na Copa do Brasil, Edilson voltará a jogar pelo Grêmio no Brasileirão. Será titular da lateral direita justo diante do Fluminense, nesta quarta-feira, às 22h, no Olímpico, em uma partida pela permanência no topo da tabela. Promete, então, tranquilidade em campo para evitar novo gancho.
- É muito ruim não poder jogar. Senti isso quando fiquei fora. Fiquei mais nervoso neste período do que nos jogos contra o Palmeiras. Agora, preciso ter calma para que em alguma eventualidade tenha tranquilidade e não deixe aquilo se repetir – disse o camisa 33.
Edilson foi suspenso pelo STJD por agredir Henrique no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Até aquele momento, era titular de Vanderlei Luxemburgo. Somava participação em 12 jogos na temporada, quatro deles no Nacional (Vasco, Náutico, Flamengo e Atlético-MG). Viu o colega Tony assumir a posição. Convive agora com a preocupação de ter perdido espaço embora tenha chance pelo fato de o colega estar suspenso:
- Sempre existe. Eu sabia que o Tony ou o Gabriel fariam o melhor ao entrarem no campo. Foi o que houve comigo, quando aproveitei a chance. O grupo é muito qualificado. Quem jogar vai aproveitar sempre.
O Grêmio é o quarto colocado, com 21 pontos. O Flu, o terceiro, quatro à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário